Em Alta!

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

O Vendedor de Ideias - Eu Quero Cursos

A melhor oportunidade de Negócio Online de 2024

Olá meus amigos.

Começo aqui o quadro "O Vendedor de Ideias", que será levado também para sua versão em vídeo no canal "Money Na Net" no Youtube.

O quadro trata-se de um amontoado de ideias que eu tenho, que podem se tornar negócios rentáveis. Por isso estarei expondo-as aqui, para quem quiser comprá-las ou utilizá-las.

"Mas porque você não executa essas ideias, Pejotta?"

Simples! Porque eu não consigo fazer tudo de uma vez, e por isso estou VENDENDO AS MINHAS IDEIAS. Algumas já estão com meio caminho andado. E quando digo "meio caminho", quero dizer na parte digital prática, como: páginas do facebook, sites, blogs, logomarca, e etc.

E para começo de conversa, vamos com um site promissor, criado de forma totalmente free, usando o Google Sites para esse processo. Tendo como gasto apenas o domínio comprado. Estou falando do site...


EU QUERO CURSOS - MARKETPLACE DE CURSOS


O site Eu Quero Cursos é um projeto voltado para os produtos digitais como cursos, e-books, treinamentos, etc.

A criação e administração do site foi feita através da ferramenta gratuita do Google, conhecida como Google Sites. Essa ferramenta foi escolhida por ser totalmente gratuita, de fácil utilização e por sua hospedagem ser feita diretamente nos servidores do Google. A maior hospedagem do mundo.

Eu uso o site para postar e divulgar os cursos que sou afiliado, para criar landingpages e funis de vendas. Mas, focando em divulgar mais o site, podemos ceder espaço para criadores divulgarem seus cursos também, ou mesmo para que outras pessoas divulguem cursos em que são afiliadas. Como se fosse um "aluguel de espaço".

Hoje, o projeto Eu Quero Cursos conta com site, página no Facebook, perfil no Instagram, perfil no Twitter, canal no Youtube e e-mail.

É um projeto pronto para ser usado com total foco. O resultado está mais próximo do que se imagina. O proprietário 


Vamos aos números oficiais:

Página no Facebook: 93 curtidas

Perfil no Twitter: 1 seguidor

Perfil no Instagram: 58 seguidores
https://www.instagram.com/euquerocursos.ofc/


O projeto Eu Quero Cursos é o projeto ideal para você que quer trabalhar na internet, mas não sabe como começar ou não tem ideia para executar um projeto original do zero.

Os números são de um projeto que começou agora, porém que já guarda seu espaço a algum tempo, só esperando a pessoal ideal para dar continuidade a esse trabalho. E olha que bacana. Essa pessoa é você!


O SITE - www.euquerocursos.com.br

O site mostra, na homepage, algumas categorias e destaques dessas categorias. A maioria dos links leva direto às páginas de vendas dos cursos divulgados, mas outros tem sua própria página dentro do site. Fique à vontade para clicar no link e conhecer.





AS IMAGENS - A CARA - O ROSTO DO PROJETO


A logo do Eu Quero Cursos é muito simples e objetiva. Eu li por aí que tons de azul são calmantes e promovem o sentimento de confiança. A lâmpada é o símbolo relativo à ideia, conhecimento. Aliás, as listras em tons de azul se parecem com livros amontoados na diagonal.


E agora chegou o gran finale. A hora do "é meu e ninguém tira".

Quanto custa esse projeto completo, jovem e velho, pronto pra dar-te muitos dólares, euros e reais, esperando que você o tire das minhas mãos para começar a trabalhar...?

Nos sites de marketplace que eu postei, nas redes sociais e no blog do Divulga Web Brasil, eu listei no valor de R$ 6.000,00. 

Mas calma... respira.

Se você entrar em contato comigo por aqui, você paga somente R$1.000 nesse projeto sensacional.

R$ 1.000,00 - Clique aqui

Agora é com você. Tô esperando seu contato! Sucesso.


Aprenda Tudo Sobre Criptomoedas e Como Ganhar Dinheiro Nesse Mercado





POSTS RELACIONADOS E COMENTÁRIOS

0 Comentários

Simule seu empréstimo aqui - Site Seguro e Aprovado Pelo Tentei, Ganhe