Em Alta!

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

É possível ganhar dinheiro apenas lendo notícias? BuzzBreak é a resposta pra isso.

A melhor oportunidade de Negócio Online de 2024

É possível ganhar dinheiro apenas lendo notícias? BuzzBreak é a resposta pra isso.


É possível ganhar dinheiro apenas lendo notícias? Como pode isso ser verdade? Me mostra como que eu quero ganhar dinheiro.

De acordo com o aplicativo BuzzBreak você pode se informar, se entreter e enquanto você lê as notícias que mais te interessam, você ganha dinheiro. É muito bom pra ser verdade, não acha?

Mas é verdade sim.

Se você é como eu que fica na internet procurando formas de ganhar dinheiro na internet, você vai adorar esse aplicativo. Eu, particularmente, vivo de informação, criando e compartilhando conteúdo relevante nas mídias sociais que administro. E o BuzzBreak me possibilita fazer tudo isso e ganhando dinheiro, me gerando uma renda.

Ele é um app estilo TopBuzz ou BuzzFeed, que são apps mais famosos do nicho. O aplicativo é muito bonito, tem um layout bem organizado, e na página inicial você encontra algumas abas com notícias  separadas em: recomendadas no seu idioma, aba interessantes, esportes e buzz.

Recomendadas

Interessantes

Esportes

Buzz

O app não te limita apenas a ler notícias, você também pode assistir vídeos divertidos em uma página específica. A página está dividida em duas abas: Popular e Hip-Hop.

Vídeos Populares

Hip-Hop

E além dos vídeos divertidos, o aplicativo te oferece um link para uma plataforma externa onde você pode assistir vários filmes online grátis. Esse aplicativo é demais.

Barra de filmes online grátis

Na página seguinte temos a nossa carteira. Para você ativar sua carteira, você deve conectar seu aplicativo a sua conta do Facebook ou outra rede social. A forma de ganho é feita através de pontos em que cada 1000 pontos equivale a US$ 0,01 centavo de dólar.

Minha carteira

As formas de ganhar pontos são: check'in diário, ler notícias, convidar amigos, seguir a página do BuzzBreak no Facebook, compartilhar o BuzzBreak nos seus grupos de Whatsapp e através da Recompensa de Intervalo a cada 3 horas. Outras formas de ganho são os pontos extras através de uma página daquelas de offers, onde você baixa alguns aplicativos recomendados para ganhar pontos. Quem mexe com aplicativos que pagam dinheiro já conhece essa prática.

Botões para convidar amigos

Página de Offers

Através do convite de amigos você ganha pontos dependendo do seu nível. Entenda:
  • Nível 1 - 900 pontos por convidar 1 amigo.
  • Nível 2 - 1000 pontos por convidar 1 amigo.
  • Nível 3 - 1100 pontos por convidar 1 amigo.
  • Nível 4 - 1200 pontos por convidar 1 amigo.
  • Nível 5 - 1500 pontos por convidar 1 amigo.
Imagem explicativa dos níveis

E o BuzzBreak tem uma oferta fenomenal de ganho, exclusiva para criadores de conteúdo. Mas isso eu vou deixar pra vocês descobrirem quando baixarem o aplicativo. Lembrando que ele está disponível apenas para Android. Mas existe o projeto de expansão para iOS.

A forma de pagamento é via PayPal e o você pode pedir seu pagamento atingindo os mínimos de US$ 0,02, US$ 0,10 e US$ 0,50 centavos de dólar. Muito bom, não é mesmo?

Já estou quase sacando os 10 cents

Minha Opinião

Minha qualificação para o BuzzBreak é 8/10. Porque ele ainda está em fase de adaptação, expansão de notícias, se adaptando a vários idiomas e o que predomina é o inglês. Ainda falta uma opção para poder baixar os vídeos disponíveis, que muitas vezes gostamos, mas não conseguimos baixá-los.

Outro probleminha, que eu sei que logo será resolvido é na questão do compartilhamento de notícias no Facebook. Consegui compartilhar no Whatsapp tranquilamente, mas as notícias compartilhadas no Facebook não aparecem.

Outro problema particular que tive em questão do aplicativo é a escolha dos sites que fornecem as notícias. Eu acho que o site usa o feed do Google News, pois as notícias predominantes são de sites pouco confiáveis, mas isso é opinião política, e o nosso foco aqui é ganhar dinheiro.

Contudo, eu recomendo muito que você use este aplicativo e comece a ganhar seus dólares, faça seus saques e comece a recuperar a confiança nos sites e aplicativos que nos pagam.

Abandone o TopBuzz, BuzzFeed e Google News. Vem comigo e baixe agora mesmo o BuzzBreak.

Não tem conta no PayPal?

Baixe agora mesmo o BuzzBreak

Insira meu código promocional e comece com muitos pontos:
[ B00753151 ]


!IMPORTANTE!

Por favor, ao clicar nos links para baixar, aguarde o tempo determinado pelo protetor de links. Assim você colabora com o blog e nos incentiva e ajuda a trazer mais conteúdo de qualidade e formas de ganho pra você. 

!IMPORTANTE!

Aprenda Tudo Sobre Criptomoedas e Como Ganhar Dinheiro Nesse Mercado





POSTS RELACIONADOS E COMENTÁRIOS

0 Comentários

Simule seu empréstimo aqui - Site Seguro e Aprovado Pelo Tentei, Ganhe