Em Alta!

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sites SCAM Para Você Brincar de Minerar Criptomoedas

A melhor oportunidade de Negócio Online de 2024

Muitos de nós tem o desejo profundo de encontrar um site que minere gratuitamente, e em nuvem, criptomoedas para ganharmos aquele dinheiro fácil. E eu aposto que você já fez esse tipo de pesquisa no Google. Pode ser franco, porque eu já fiz.

Sempre achei legal você digitar o número da sua carteira e ver aqueles números girando absurdamente rápido. Imagine se, de uma forma milagrosa, acontecesse um bug e aquela dinheirama toda fosse pra sua conta? Seria maravilhoso.

E o mais impressionante é que esses sites se comportam como sites legítimos, profissionais, que pagam de verdade. Até um sistema de pagamentos concluídos eles apresentam.

Mas infelizmente isso não acontece, e os sites que encontramos são todos SCAM. Se não sabe o que é SCAM, significa Golpe em inglês. E não, você não terá nenhum satoshi daqueles na sua conta. E olha que muitas vezes eles cobram uma taxa para liberar a bolorama que geraram pra você, e aquelas pessoas que, iludidamente, pagam acabam tomando prejuízo.

Porém, eu vou contra qualquer lógica e gosto de brincar com esses sites. Sim. Eu brinco de minerar, só pra ver os dígitos girarem. Sei que não vou receber nada, mas aquilo me empolga. Ver os números girarem, brincar de minerar. E ainda sonho que aquele bug possa acontecer (risos). 

E caso você seja como eu, e queira brincar de minerar, só pra ter a sensação ilusória de estar ganhando muitas moedas e ser o milionário fake que só você sabe. Abaixo estarão banners de todas os sites scams de mineração que eu uso para brincar. Cadastre-se através deles para me fazer mais feliz, me ajudando como referência. Se eu ganhar algo, divido com você (risos, risos).

SITES SCAM MINERADORES DE BITCOIN

BitMiner - free and simple next generation Bitcoin mining software

startMiner - free and simple next generation Bitcoin mining software








MAIS LINKS DE SITES SCAM MINERADORES DE BITCOIN (Esses não tem banner):


BTCOnline: Clique Aqui
BTCProMiner: Clique Aqui
Bitcoin-Values: Clique Aqui
BTCOne: Clique Aqui
GPUMining: Clique Aqui
MegaMining: Clique Aqui



SITES SCAM MINERADORES DE LITECOIN


Litecoin Miner - Mine and Earn free Litecoin

LINKS DE SITE SCAM MINERADOR DE LITECOIN


LTCMiner: Clique Aqui



SITES SCAM MINERADORES DE ETHEREUM





Protinho. Minere bastante e brinque bastante. Se for louco como eu, claro.


Aprenda Tudo Sobre Criptomoedas e Como Ganhar Dinheiro Nesse Mercado





POSTS RELACIONADOS E COMENTÁRIOS

0 Comentários

Simule seu empréstimo aqui - Site Seguro e Aprovado Pelo Tentei, Ganhe