Em Alta!

10/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bitcoin Mais - A rede social que te paga bitcoins

A melhor oportunidade de Negócio Online de 2024

Se você é uma pessoa que gosta de Bitcoins e gosta de criar conteúdo, essa rede social é perfeita pra você. E sem mais delongas, eu lhe apresento a Bitcoin Mais - A rede social dos bitcoins, como ela se auto denomina.

Além do seu conteúdo ser totalmente de publicação dos seus membros, ela oferece plano de carreira e tudo mais. Vamos conhecer melhor essa rede social pelas suas próprias palavras.

Andei revirando a página que explica sobre o site e ele diz exatamente isso:

Criada por Alexandre Cavalcanti que se intitula "programador e amante de negócios virtuais", ele é CEO e FUNDADOR do Bitcoin Mais e outros projetos.

Ele conta que sempre buscou um projeto que o apaixonasse a tal ponto de tornar seu "carro chefe". E sabendo que as pessoas sempre precisam de dinheiro, buscou formas de ganhar, e também ajudar as pessoas com esta tarefa. Após isso ele conheceu o Bitcoin e suas facilidades, conhecendo também a febre dos faucets.

A partir desse momento ele criou o Bitcoin Mais, que começou como uma faucet brasileira e hoje se tornou a maior rede social de Bitcoin do país.

O objetivo do Bitcoin Mais, na visão de Alexandre, é estar entre os sites mais visitados do país, os membros ganhem e vivam do site e que o conteúdo seja de qualidade para ensinar outros membros.

A rede social oferece 6 formas de ganho, e são elas: Ativação Diária, Rede 5x7, Afiliados Direto, Votos em Conteúdos, Plano de Carreira e Premiação Diária.

Ficou curioso? Você pode saber mais sobre cada forma de ganho se cadastrando no site. Basta clicar aqui.


O site possui um sistema de ativação diária para monitorar os membros e incentivá-los a continuar ganhando mais e mais, compartilharem conteúdo, curtirem conteúdo e convidarem pessoas. A ativação diária é efetivada após o membro visitar 20 páginas por 10 segundos. Coisa rápida.

Isso mantém o membro sempre ativo na plataforma e evita que sua conta seja excluída. A exclusão acontece automaticamente após o membro completar dez dias de inatividade.

Não vou alongar muito falando da rede social, o mais importante já foi dito. Agora você pode clicar no banner acima e já se cadastrar na Bitcoin Mais e começar a ganhar seus bitcoins. Boa sorte.

Aprenda Tudo Sobre Criptomoedas e Como Ganhar Dinheiro Nesse Mercado





Simule seu empréstimo aqui - Site Seguro e Aprovado Pelo Tentei, Ganhe